segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dias assim e assado

Este síndrome do fecho do mês começa realmente a preocupar-me! Até poderia ser aquele dia ah e tal começa a sair o dinheiro da conta para pagar as infindáveis que aparecem, mas não!
É mesmo o tormento do fecho do mês no trabalho que à 4 meses que teima em não fechar, se é que me faço entender!
É então que me entra aquele humor de cão que ninguém aguenta, nem eu.
O D. Juan cá de casa  faz aquele esforço para não me mandar logo à merda e calmamente diz: se eu fosse ficar assim sempre que as coisas me correm mal.................
De isto ao sushi foram 30 minutos, (o tempo de me embonecar)! E agora ninguém me pára, black dress, botas leopardo Steve Maden( semelhantes às Jeffrey) e olha que seja até o sol raiar!

Só um aparte, na fila do Sushi estava a Cláudia Vieira, é para aí a 3ª vez que a vejo num curto espaço de tempo.


Anyway, para o próximo mês também é mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário