terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É Natal, é Natal!!!

Hey como estão as minhas Girls? A pensarem para aí que já vos tinha abandonado?
Nunca, jamais, salomé:) já não vivo sem vocês e sem as minhas partilhas.
O que acontece é que isto tem andado para o difícil. É trabalho e a seguir mais trabalho, ando aficionada no Gym a ver se consigo gastar tudo o que para aqui vai de maléfico para daqui a 4 dias comer até rebolar.
É que o nosso NATAL está aí à porta!!!!!!!!!!!
Estou empenhada este ano e vai ser com direito a tudo. Vou-me armar em gata borralheira e agarrar-me aos tachos, isso é que seria à séria, but thanks GOD e existe uma coisa chamada Bimby!!!
Lá vou eu seguir a tradição e fazer umas exclusivas azevias de grão by maníaca dos trapos, isto é que vai ser!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário