domingo, 15 de janeiro de 2012

Sweetest Passatempo

Boa noite por aqui!!!
Como estão as minhas girls? Esse fim-de-semana?
O meu foi tranquilo mas bem feliz, meteu sacramento do chiado e Hardrock e agora estou a rebolar e o resto da semana a iogurtes liquídos 0%!
Trago-vos algumas novidades da Sweetest. As encomendas a partir de agora são única e exclusivamente feitas via Face Shop, tem muitas novidades e isto promete.

Quero as minhas dolls todas a participar neste passatempo que aqui vou deixar as regras, vá toca a deixarem-me orgulhosa e ganharem o prémio do melhor Outfit com direito a prendinha para vocês, ora aqui fica:
Passatempo para o Dia dos Namorados!

Sugira uma personalização para um Night Outfit com o objectivo de nos aproximarmos aos gostos das nossas Sweet Clients.

Sugira por exemplo o tipo de vestido, cores, tipo de sapato, etc. para um Nigh Outfit com o seu namorado ou amigas! Dê asas à sua imaginação!

Como concorrer: coloque aqui a sua ideia (nesta foto) como um "comentário" e faça crescer os seus "gostos" ao seu comentário!

Oferecemos um artigo à escolha da nossa Face Shop (até €50) à pessoa cuja ideia tem mais "gostos"!

O passatempo decorrerá até dia 28 de Janeiro e neste dia será anunciado qual a ideia vencedora!

O que não faltam é sweet ideas ;)
Enjoy life! Have fun!


Participem AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário