quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vim matar saudades

Hey Girlsssssssss!
Ando cheia de saudades disto e vossas, de voltar a escrever diariamente e de vos manter actualizadas, como já devem ter reparado o esforço é grande e quando consigo postar já é a horas que não lembra a ninguém. Eu bem me choro pelo iphone Branquinho, que seria um instrumento muito útil ao meu blog, mas ninguém me dá ouvidos:(((
Pois que isto nem para cuscar novidades tem havido tempo, mas hoje agarrei nas perninhas e fui à ZARA doForum Sintra, claro que saí de lá com ataques de ansiedade a querer comprar tudo e mais alguma coisa. Acho que vocês já sabem mas reforço que a Zara do Forum Sintra é a minha preferida, sim é diferente das outras:)
Agora deslumbrem-se e registem bem que os tons pastel são o IN da próxima estação, e eu quero estes blazers nas 3 cores!



 Confesso que este casaco branco também mexeu comigo e está um espacinho no armário a aguardar por ele. Morena amo de paixão o branco, acho que exibe com naturalidade a sensualidade veraniana e nós meninas gostamos disso.


Love ,
C*

1 comentário: