sábado, 24 de março de 2012

Long Skirts

Hey big baby´S como estão?
Já evito pedir desculpa pelas minhas ausências, visto que isto só terá melhoras após o evento do ano:) sempre me disseram que preparar um casamento não era pera doce, mas aqui a miúda que até é bem prática achava que não era bem assim.
O problemas é que ela tem outro problema e daqueles bem graves é ultra INDECISA!
Bem mas as coisas vão andando e já não falta tudo, agora é a saga da lua-de-mel, se tiverem sugestões podem deixar comments sff!!!
Praia é certo, agora misturar isso com a parte cosmopolita vamos ver no que isto dá:))
Nos entreatantos fui espreitar as novidades, maldita Zara. Ando in LOVE com as Long Skirts e não resisti a uma da MANGO verde fica perfect.
Deixo algumas sugestões e looks para tirarem ideias.


Esta já cá mora em casa:)




Love this woman style







2 comentários:

  1. Nunca gostei das long skirts. Sei que são uma grande tendência, mas não consigo habituar-me à ideia de vestir uma, gosto de ver em algumas pessoas, mas não sei se joga muito com o meu estilo. Mas agora que vi essa foto da Gillian Zinser - penso eu que é ela, pelo menos parece - fez-me repensar a situação. Sempre associei essa saia a outfits muito clássicos, mas conjugada com aquela camisa aos quadrados fica muito diferente.

    Desejo-te muita sorte com os preparativos do casamento. A partir de agora vou seguir as tuas correrias.

    Have a lovely Monday,
    R.
    Makeup Monday

    ResponderEliminar