sábado, 7 de abril de 2012

Must Have - Foxy by Jeffrey Campbell

Hey Girls!!
Estão a aproveitar essa Páscoa? A minha não poderia ser melhor, ando numa vidinha que é da cama para o sofá e vice-versa e 2 pacotes de amêndoas já cá cantam, vou por um lindo caminho, mas feliz.
Hoje pelas 18h lá me deu a vergonha e resolvi dar uma volta aos armários, mas será que é sempre o mesmo desatino? Se o arrumo até regularmente porque é que parece que está sempre virado do avesso? Porque é que fui dar um check nas coisinhas de Verão e parece que não tenho NADA para vestir???
Bem nem tudo é drama, um dos Must Have da estação já cá mora e que lindinhas que elas são.
As Foxy by Jeffrey Campbell são imprescindíveis e ultra confortáveis pelo que serão necessários aí uns 4 pares? Há que ter as cores todas a luzir para na hora do night out nada nos faltar.
As minhas com muita pena não são Jc originais, mas deixo-vos fotos das originais e das réplicas para verem que o que poupamos às vezes vale a pena e permite ter maior variedade.



 


As douradinhas já brilham cá em casa.


Podem adquirir as réplicas em vários lojinhas que existem no Fb, mas recomendo a Ladys Closet, já adquiri artigos e correu super bem.
Kiss,
Cv

3 comentários:

  1. www.cacauonlinestore.blogspot.com

    Também temos página no facebook! Visitem ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro, adoro ;) Onde compraste as tuas?

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel, eu comprei as réplicas num facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003720087518, caso pretendas mesmo originais encontras numa loja que é a boutique do rio na expo.

    ResponderEliminar