domingo, 19 de fevereiro de 2012

E o tempo VOA!

Pois é girls, parece que foi ontem a emoção do pedido de casamento e neste momento faltam apenas 4 meses e 15 dias, sim leram bem, 4 MESES!!!
Isto é assustador, a velocidade com que o tempo passa e parece que ainda me falta TUDO!
 Hoje foi dia de provas, não do vestido que para essa ainda falta, mas da comida e como foi bom GOD!
De tal forma que acho que não como na próxima semana, entre 2 entradas, 2 pratos de peixe, 2 de carne, 2 sobremesas, já está ESCOLHIDO.
Não foi tarefa fácil sendo que os olhos também comem, quando a boca já não aguenta mais e tinha tudo um excelente aspecto.
As provas foram no restaurante que pertence à quinta, mas depois ainda fomos à quinta que o meu pai ainda não tinha tipo oportunidade.
A cada dia que passa tenho mais a certeza de que o sitio é perfeito, e não páro de imaginar cada cada pormenor.
Acredito que vai ser muito especial e sinto as pessoas que realmente gostam de mim a viver este momento comigo.
Cada vez mais ANSIOSA!

Love is all I wish for all of my girls!

Sem comentários:

Enviar um comentário