quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Must - Have Spring 2012

Bonekas desculpem a ausência mas o Carnaval para mim já só para o ano, o deste nem o vi, foi entre a cama e o hospital:(((
Estou com uma bronquite e isto não tem estado famoso, nem autorização tenho para sair de casa, mas isto há-de passar!
Entretanto ando já aqui a sonhar com as coisinhas da Primavera ainda que tão cedo não me possa por à fresca.
Mas Girls atentem nisto, há que começar a armazenar os must have da estação, pois aquelas coisas diferentes aparecem é agora e voam num lusco fusco.
Sou suspeita porque sou hiper mega fã , e os meus adorados SHORTS estão de volta!!! Não importa cor, tamanho, tecido ou estilo, importa é tê-los e quanto mais curtos melhor!!!
Aqui ficam algumas sugestões de vários modelos e de alguns Outfits para que a sua conjugação seja perfeita.

Kiss,
Cláudia*






*Todos estes modelos são da ASOS


Sem comentários:

Enviar um comentário